Videos

Loading...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Biquini tipo shortinho

O verão tá chegando, e faz anos que não vejo uma praia! Preciso dar um jeito neste bronzeado "branco-escritório", chego a estar transparente! Maaas, porém, contudo, tenho dois probleminhas:

1) Não gosto de sol. Nunca gostei de ficar estirada numa esteira ou canga, tostando ora frente, ora verso. Por dois motivos: não tenho paciência e não fico morena, e sim vermelha.

2) Morro de vergonha de usar biquini. Sim, sou gordinha, não posso esconder (nem sob uma burca!). Mas não é só isso... mesmo quando eu ocupava menos espaço no mundo, nunca gostei de expôr meu corpo. Ainda assim, acho que usar maiô é meio coisa de vó...

O fato é que, apesar destes detalhes, eu cismei que quero comprar um biquini - já faz um tempo. O que costuma ser uma tarefa fácil e costumeira pras demais moças, pra mim é uma via crucis. Nada serve, nada é bonito. E olha que eu só quero um conjuntinho! Não quero fazer como as demais mortais, que fazem coleção de biquinis.

Enfim, decidi que quero um modelinho assim:



(Na verdade, eu queria um corpo assim também, comofas? rs)

Rodei o Brás e nada. Rodei lojas de biquini de shopping e nada. Procurei em sites especializados, e nada.
[drama] Então decidi uma coisa: mais um ano sem praia! [/drama]

Se alguém achar um biquini assim, me avisa?


Beijoca da Janoca.


6 comentários:

  1. Bem te aviso q se vc se acha gordinha, nao pode usar um biquini destes, isso so fica bem em magerrimas,
    E outra quem gosta de osso e cachorro, eu sou gordinha e uso biquini sim, com orgulho, mas nada entalado entende, gosto tipo largo nas laterais e com fiozinho pra puxar... fica elegante e discreto, qdo vier em casa te mostro!

    ResponderExcluir
  2. Nane, quero ver sim! Qualquer hora te farei uma visita. Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente,padeço do mal da grande maioria dos homens que, se atém à mulher.
    Dificilmente conseguiria descrever o biquini de uma guria que eventualmente conhecesse na praia.Por outro lado,saberia dizer com exatidão,o número adorável de sardas ou o brilho dos seus cabelos,quando ela os jogasse na tarde impactante do momento que ela faria alucinante...E as perguntas silenciosas que os seus olhos apenas a mim fariam numa quietude preciosa...

    ResponderExcluir
  4. Moro quase 'entrando' no mar,mas também sou da cor branca escritório, e agora ainda sofro do mal de ficar com a marca do short e da camiseta, e a barriga fica brancona.Minha filha disse dias atrás que estou parecendo que uso aquelas cintas estilo Dr.Rey.. ahuahuahuahuahu

    Na verdade acredito que biquine é muito pessoal, acho horrendo quando alguém usa um que parece ter 5 números a menos. Achei super bonitinho esse modelo que você postou.

    Ah, e eu também tenho dificuldade em achar biquine porque tenho pouco busto e os modelos de hoje em dia são para pessoas com fartura de peito!!!

    Eu achei esse modelo bonitinho ó( mas nao de crochê,só mesmo o modelo) -> http://4.bp.blogspot.com/_YiDqkFiAhSM/TUvS-gdUvAI/AAAAAAAAKyY/MXndIpRijnk/s1600/biquini+laranja-00.jpg

    ResponderExcluir
  5. Barthes, obrigada pelas sempre tão belas palavras.
    Aede, gostei desse biquini de crochê, uma graça!

    ResponderExcluir
  6. Dá uma olhada no MercadoLivre: http://lista.mercadolivre.com.br/Mini-Short-Ou-Saia-V%C3%A1rios-Modelos-P%2F-Usar-Com-Biquini-Bikini

    ResponderExcluir